Portes Grátis para Portugal Continental para compras superiores a 20€

Devoluções/Reembolsos

Processo de devolução

Se depois da sua compra não ficar satisfeito com algum artigo poderá proceder à devolução dos produtos encomendados 15 (quinze) dias após a receção, desde que os produtos não tenham sido utilizados, mantenham as suas características originais, etiquetas intactas e completos. Todo o material que acompanha as encomendas deverá ser devolvido.

Se pretender trocar um ou vários artigos, basta fazer uma nova encomenda após a devolução dos artigos.

Embale os artigos de forma segura, na embalagem original antes de efectuar o envio dos mesmo.

1. Recolha gratuita ao domicílio (Portugal Continental)

Deverá solicitar a devolução da encomenda entrando em contacto com o nosso Departamento de Apoio ao Cliente através do email info@koatistore.com ou telefone +351 252 860 700 (chamada para a rede fixa nacional), indicando os artigos que pretende devolver, assim como o número de encomenda. Após o contacto, agendaremos a recolha.

2. Devolução usando os seus próprios meios

Os Produtos devolvidos por si, em virtude de um defeito que tenha sido confirmado por nós, serão reembolsados integralmente, incluindo o reembolso dos custos dos portes de envio, bem como o custo incorrido por si na devolução do artigo. Em todas as outras situações o cliente será responsável pelo custos dos portes de envio e pelo custo da devolução do artigo. Todas as devoluções deverão ser enviadas até 15 dias, após a receção do pedido para o endereço:

Costafil
Rua Fernando Pires de Lima, n.º 1119
4780-031 Areias
Santo Tirso – Portugal

Atenção: Os artigos ficarão à sua responsabilidade até chegarem à nossa posse e serem aceites por nós. Para sua própria proteção, recomendamos que envie a encomenda utilizando um serviço de entregas que o assegure pelo valor dos artigos.

Por favor note, em caso de atraso ou extravio, a KOATI reserva-se o direito a não aceitar a devolução e/ou não reembolsar o valor correspondente.

Caso os artigos devolvidos estejam danificados ou gastos, a KOATI reserva-se ao direito de não aceitar a devolução e de recusar o reembolso dos mesmos.

O reembolso do custo da devolução incorrido por si, será devolvido em Crédito na Loja Online em formato de Cupão para desconto numa futura compra no valor igual ou superior ao valor do cupão.

Reembolsos

1. Porque cancelou o Contrato celebrado entre nós, dentro do prazo para desistência de 15 dias, processaremos o reembolso devido, logo que seja possível, em qualquer caso, no prazo de 15 dias contados do dia em que fez a notificação de cancelamento. Neste caso reembolsaremos integralmente o preço do Produto.

2. Por qualquer outra razão, incluindo produtos com defeito, examinaremos o produto devolvido e notificá-lo-emos do seu reembolso por e-mail. Aquando da confirmação do reembolso, processaremos habitualmente ao reembolso devido até 5 dias úteis, a partir da receção da sua devolução no nosso centro logístico. Os Produtos devolvidos por si, em virtude de um defeito que tenha sido confirmado por nós, serão reembolsados integralmente, incluindo o reembolso dos custos dos portes de envio, bem como o custo incorrido por si na devolução do artigo. Em todas as outras situações o cliente será responsável pelo custos dos portes de envio e pelo custo da devolução do artigo.

Nota: O reembolso será realizado no mesmo método de pagamento utilizado na compra. Caso tenha realizado o pagamento através de Multibanco, ser-lhe-á solicitado o seu IBAN para que seja possível efetuarmos o devido reembolso.

Bem-vindo à KOATI

10% Desconto

Subscreve a Newsletter e recebe um cupão com 10% Desconto
para utilizares na primeira compra*

*campanha válida para novos clientes KOATI